Look: Short Jeans, regata e colete!

O look de hoje é super super super usável no dia-a-dia, tanto é que foi tirado do meu dia-a-dia de um dia comum em que eu fui trabalhar e depois pra faculdade. Não estou muito fotogênica e dá pra ver que nesse dia eu tava ou sem maquiagem, ou com bem pouca (já não lembro mais) mas espero que vocês não se importem : )

look short regata e colete cinza

Como eu já falei pra vocês antes, o meu emprego é super informal então nos dias de super calor eu posso tranquilamente ir de short jeans, desde que não seja muito curto né? Nesse dia escolhi uma regata simples e resolvi jogar por cima um colete cinza que eu comprei da minha vizinha e nunca tinha usado: amei o resultado! Foi o suficiente pra escapar do básico!

E a bolsa é da Marisa e é a que eu sempre uso no dia-a-dia, aliás, já fiz um vídeo falando sobre ela e mais duas bolsas que eu amo!

Eai o que acham dos meus looks?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

