5 Coisas que eu amo no frio

Gente, o frio chegou mesmo em São Paulo! Frio de usar duas blusas e cachecol! Tem coisas que eu odeio no frio, a quantidade de vozes que eu tenho dor de cabeça por exemplo, mas também tem coisas que eu amo, listei 5 delas pra vocês:

Usar Cachecol

Dormir de edredom

Tomar Cappuccino 

Ficar com o meu namorado

Usar bota de cano alto (que mulher não ama?)

Essas são minhas 5 coisas favoritas no frio, e as suas? Deixa aqui nos comentários e se você tem um blog, que tal fazer um post me contando?

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Não deixe de comentar, eu quero saber sua opinião!

2 pensamentos sobre “5 Coisas que eu amo no frio

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

