Minhas compras na Natura

CAM00699

Oii meninas, voltei rsss

Hoje vim mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei na Natura *-*
Entao.. Eu comprei uma base liguida, um rímel e dois batons *o*.  Eles não foram tão caros.. mas, não vou trabalhar com preços porque não me recordo (sorry):

 

Batom Vermelho 45 (da linha Aquarela)
CAM00701
Batom Cereja 63 (da linha Aquarela)
CAM00700
Base líquida (cor média)
1394312302570 (1)
Rímel

1394312323465 (1)

1394312410540 (1)

Gente eu amo as maquiagens da Natura, elas são bem acessíveis, durabilidade super OK e melhor alem de verdade nessa catalagos tradicionais, eu descobri que aqui em SP no metrô Anhangabaú tem um quiosque a pronta entrega e ja tem 20% de desconto tipo perfeito né, entao quem mora aqui corre pro Anhangabaú haha.
Então meninas é isso, virão mais resenhas por ai e espero que vocês gostem beijão Su*

 

CONTATOS:
Facebook: Suellen Santana
Twitter: @susantan_
Instagram: @susantanaa_
4 pensamentos sobre “Minhas compras na Natura

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

