Look: Jeans, Suéter e Tênis

Acho que esse é um look bem diferente no blog porque…eu estou de tênis! E também porque um look de frio que eu usei como sempre pra ir trabalhar e depois pra faculdade:

look jeans sueter e tenis

Não tem muito o que falar desse look, estou com a minha calça jeans azul favorita e o suéter da Marisa que eu ganhei da minha tia (ou da minha prima, ou da minha vó kk). Coloquei um cachecol porque estava bem frio e pra dar uma cor pro look e usei minha bolsa do dia-a-dia que eu já mostrei nesse vídeo.

E no fim, o mais diferente é meu tênis, que eu só uso pro dia-a-dia mesmo, eu não curto muito usar tênis, por isso ele nunca apareceu num look, mas confesso que gosto muito dele pra dar um diferencial nas roupas de todo dia, porque ele é dourado *-*.

Ah, e eu to sem maquiagem, na maioria dos dias eu saio sem maquiagem sabia? Acho que é porque meus dias são meio corridos e eu prefiro me maquiar quando vou sair e tenho mais tempo  : )

Eai gostaram?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

