Wishlist: 18 anos!

Hoje é dia 1° de abril e sabem o que isso significa? Faltam 27 dias pra eu finalmente ter 18 anos! Pensando nisso resolvi fazer uma listinha do que eu gostaria de ganhar esse ano, vai que algum leitor, familiar ou amigo fofo resolve atender minhas preces né?

A Menina que Colecionava Borboletas 

 

De todas as coisas da minha lista esse livro é o que eu mais quero ganhar ou conseguir comprar, eu to louca por esse livro, porque é uma coleção de textos da Bruna Vieira que segundo ela falam sobre um lado mais maduro que ela está vivenciando, sobre crescer, ter mais responsabilidade, amadurecer e fazer escolher, o que tem muito a ver com a fase que eu to agora, então, eu to muito afim dele! Onde encontrar: por 27,90 na Saraiva.

DVD Part of Me

Não é novidade que quem escreve nesse blog é uma total fã da Katy Perry né? Quando eu vi esse filme no cinema, chorei litros, ri, cantei e me emocionei, e quero muito ter o DVD aqui comigo pra ver sempre! Onde encontrar: por 19,99 no Submarino.

De volta aos Quinze 

 

Outro livro da Bruna Vieira, dessa vez um romance, onde ela conta a história de uma mulher insatisfeita com a vida que tem, que consegue voltar ao passado e ter a chance de refazer tudo. Onde encontrar: por 27,90 na Saraiva.

DVD Gossip Girl – 1ª temporada

Todas as temporadas de GG são boas, mas a minha favorita sempre será a primeira! Onde encontrar: por 42,92 no Submarino.

DVD Orgulho e Preconceito

To numa fase de querer tudo que eu amo e que me traz coisas boas por perto, e pro isso to louca pra ter o DVD de Orgulho e Preconceito, meu filme favorito, aqui em casa. Onde encontrar: por 19,90 na Livraria Folha.

O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares

Gente eu to louca pra ler esse livro, parece misterioso, intrigante, cheio de fotos assustadoras (e reza a lenda que reais) e uma história sobre uma orfanato antigo só pra crianças “peculiares” escondido numa ilha. Eu não acho de jeito nenhum em PDF e to tão afim de ler, que tal me dar de presente hein? kk Onde encontrar: por 29,90 no Submarino.

Eai gostaram? Algum dos meus escolhidos também está na Wishlist de vocês?

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial, eu só coloquei lojas que vendem os produtos caso alguém também queira comprar : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

