Livro: O Amor Está com Pressa

livro o amor está com pressa

Eu trouxe esse livro pra casa há meses atrás, ele veio junto com vários que a minha prima me emprestou, obrigada Thamara ❤ Eu demorei muito tempo pra ler porque não são muito fã de contos e -confesso- tenho um pouquinho de preconceito com livros assim fininhos. mas essa semana peguei pra ler e olha, me arrependi de não ter lido antes! 

O livro é dividido em três contos muito fofos e super bem escritos, nos três o amor e os sentimentos das pessoas são representados por metáforas como janelas, tricô, borboletas e maria-mole, sim aquele doce! E as vezes o autor não nomeia certas coisas: ele descreve, descreve um vazio, uma ansiedade, uma coisa que aquece o coração e tudo de um forma muito linda!

Durante toda a leitura eu suspirava e pensava: que livro maravilhosamente fofo! Acho que é um livro perfeito por falar de amor na adolescência de uma maneira linda, leve, poética e por trazer um pouco de doces, borboletas, janelas e tudo mais pro nosso dia-a-dia tão corrido e cinza! Vale super a pena ler e em algumas horas você consegue terminar, mas já vou avisando: você vai querer reler!

Você pode achar na Livros Sustentáveis por 27,00

Eai algum livro já te surpreendeu? Conta pra mim aqui nos comentários!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

