Look: Jeans, branco e bolero

Tá lembrada do Bolero? Não? Deixe eu te atualizar, boleros eram tipo coletinhos que estavam super na moda há um tempo atrás, tanto é que eu comprei um preto, que na verdade, naquela época eu usei super pouco e resolvi resgatar no último sábado pra ir numa festa:

look jeans, branco e bolero

Gostei do resultado, normalmente os Boleros deixam as roupas mais fofas. Resgatei também meu scarpin vermelho e a bolsa dourada que eu sempre uso pra sair e já mostrei nesse vídeo aqui.

Espero que gostem!

2 pensamentos sobre “Look: Jeans, branco e bolero

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

