Felicidade do dia: Cartão de visita do blog!

Não sei se vocês se lembram, mas um dos meus 101 desejos era fazer cartões de visita pro blog, pra poder entregar quando falar do Através dos Espelhos pra algum parente, amigo ou até alguma loja ou futura parceria, sempre achei isso importante, e olha só eles aí:

cartao do blog

O projeto eu já tinha desde o ano passado, mas só hoje realmente tive tempo pra por em prática, e acreditem se quiserem, eu só gastei 1 real e um pouquinho de tinta da minha impressora com eles. Vou explicar: quem fez o designer pra mim foi o meu namorado (aliás se você precisa de um cartão de visita, banner ou capa pode entrar em contato com ele, saiba mais aqui) e depois eu comprei uma folha própria pra cartão de visitas que já tem pontos pra você destacar e ficar no formato certo na papelaria, o preço é 1,00 e cabem 10 cartões.

É lógico que tem gráficas especializadas nisso que fazem um trabalho bem mais profissional, mas por enquanto eu acredito que isso é exatamente o que o blog precisava.

Esse é mais um desejo meu realizado, e eu queria muito compartilhar com vocês! Estão felizes por mim?

-Alana Bastos

9 pensamentos sobre “Felicidade do dia: Cartão de visita do blog!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

