Filme: Capitão América 2: O soldado Invernal

O Capitão América é com certeza meu herói favorito, simplesmente amo a personalidade dele e seus ideais, mas achei o primeiro filme meio parado. Felizmente, domingo a noite fui com o Thiago, a família dele e meu irmão no cinema ver o segundo, e me surpreendi muito!

O filme é lotado de surpresas, tem muita ação, apesar de alguns clichês, e até parece rolar o começo de um romance entre ele e a Viúva Negra. Apesar de tudo isso minha parte favorita foi ver a S.H.I.E.L.D. contra a própria S.H.I.E.L.D. e um momento de reflexão sobre realmente sabermos quem são as pessoas que nos influenciam.

Dessa vez mostraram muito mais da personalidade dele, dúvidas, medos e várias incertezas. O filme foi menos politicamente correto do que o primeiro, na minha opinião, por mostrar que até mesmo numa grande organização de segurança conseguimos achar pessoas corrompidas, e que é cada vez mais difícil confiar em alguém. 

O filme estreou semana passada nos cinemas e meu conselho é: assista! E pra deixar vocês com vontade lá vai o trailer:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Filme: Capitão América 2: O soldado Invernal

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

