Look: Cropped top e short neon!

Hoje eu trago pra vocês o look mais ousado que eu já usei: cropped top – com barriguinha de fora e tudo!- e short neon! Esse look eu usei pra passear com os meus pais ontem (a gente foi no museu Catavento e logo logo vai ter post contando tudo). Apesar de ser bem chamativo eu me senti super confortável e bonita e é isso que importa né?

cropped e short neon

O Cropped é da Marisa e a sapatilha também, não deu pra ver muito na foto (a qualidade não está muito boa, me desculpem) mas ela tem vários quadradinhos dourados e é muito confortável. Acho que o importante de peças assim, como shorts curtos ou blusas que mostrem sua barriga é você gostar do seu próprio corpo e se sentir bonita assim, se você não se sente bem não deve usar, simples assim ; )

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

PS: Quer dicas para usar cropped top no dia a dia? Vem ver esse post aqui!

5 pensamentos sobre “Look: Cropped top e short neon!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

