Antes dos 18

Domingo que vem eu faço 18 anos, nem consigo acreditar! Foram tantas coisas vividas que eu resolvi compartilhar com vocês algumas das coisas mais legais que aconteceram comigo:

Ver como é a gravação de um clipe

Na época em que o twitter começou a bombar a banda He Saike fez um super marketing com a #hesaike e convidou algumas pessoas pra participarem da gravação do primeiro clipe e: eu estava lá! Ver como um clipe é gravado é incrível! O som só é colocado depois e na verdade o artista interpreta sem música. São horas e horas pra um clipe de 4 minutos, eu faço parte da galera pulando na pista de skate, será que você consegue me achar?

Ver o sol nascer no mar

sol nascendo

Ver o nascer do sol ali na praia sempre foi um sonho meu, mas nunca tinha dado certo, até nossa última viagem onde nosso apartamento ficava bem no calçadão da praia e era só atravessar a rua pra ter essa vista incrível, nessa hora era tanta energia boa que eu só consegui fazer isso: abrir os braços pra receber! Quero viver isso muitas e muitas vezes de novo!

Conhecer o Rio de Janeiro

Eu tinha uns 12 anos quando fui pro Rio pra um evento da minha igreja, eu e uma amiga minha da época pegamos o ônibus com o pessoal, passamos o dia lá, conhecemos Copacabana, Ipanema e a Enseada de Botafogo – onde era o evento- infelizmente não tenho mais as fotos, mas foi minha primeira viagem pra fora de São Paulo! Agora quero voltar pra conhecer tudo com calma!

Participar de um encontro de motoqueiros em Minas Gerais

Eu, minha vó e a estagiária dela (um beijo Tati!) fomos passar um fim de semana conhecendo as cidades históricas de Minas Gerais, nossa pousada ficava em São João Del Rei uma cidade pequena onde estava acontecendo…um encontro de vários moto clubes, um deles era o dos Seguidores de Che Guevara! Lá tinha várias motos incríveis sendo expostas e uma banda fazendo covers de bandas de rock, foi incrível e uma verdadeira surpresa!

Pegar a estrada ouvindo Bon Jovi

Foi nessa viagem que a Tati me apresentou Bon Jovi, eram hooras e hooras na estrada com vento nos cabelos e as músicas dele tocando, era uma sensação incrível de liberdade!

Passar o dia numa escuna

Depois da viagem pra Minas eu, minha vó e meus primos, passamos um fim de semana em Paraty no Rio de Janeiro e a melhor coisa foi passar um dia inteiro numa escuna, um barco, que passava por várias ilhas, lá nos almoçávamos, nadávamos em alto mar com os peixes e víamos paisagens incríveis!

Viajar com o meu namorado

viagem thiago

Ainda não viajei só com o meu namorado, mas já viajei duas vezes com ele, foi ótimo porque a gente ficava super próximo, ajudando o outro e fazendo tudo junto: lavando a louça, fazendo comida, dando banho no meu irmão, fazendo compras, tudo! Minha meta agora, é viajar só eu e ele!

Ir num encontro de fãs de Harry Potter

Esse é um dos momentos que eu adoraria ter fotos, mas não tenho, na época em que Harry Potter ainda não tinha acabado 😥 eu e vários outros fans nos reunimos no vão livre do MASP, foi incrível porque foi minha primeira vez na Paulista e a primeira vez me aventurando e indo sozinha num lugar pra fazer amigos, amigos que eu converso até hoje ❤

Montar um blog

atravesdosespelhos

Desde mais nova eu queria montar um blog pessoal, algo que eu pudesse cuidar e manter, além de ajudar as pessoas, e aqui está o Através dos Espelhos! Já vive tanta coisa boa aqui, ajudei pessoas, recebi a confiança de três empresas e fiz muitos amigos! Obrigada ❤

Subir em uma montanha de cerrado

montanha

Nas últimas férias eu, minha família e o Thiago fomos até a Fazenda do Chocolate em Itu, um lugar incrível onde nós fizemos um passeio que levava até essa montanha de cerrado, a vista era incrível, era pura natureza! 

Nadar com peixes

Tanto quando fui pra Paraty quanto na minha última ida a praia vivi algo muito legal: nadei junto com várias peixinhos! Era encantador e a sensação era muito boa!

Entrar em uma antiga mina de ouro

Na viagem com a minha vó e a Tati (olha ela aí na foto!) nós passamos pela cidade de Mariana e visitamos uma mina de ouro abandonada, para entrar e sair usávamos aqueles carrinhos de mineração igual aos dos filmes e desenhos, e sim, dava medo! Mas o lugar era lindo e tinha até um lago lá dentro!

Ganhar uma aliança ❤

aliançan

Nunca vou me esquecer do meu primeiro dia dos namorados namorando quando no fim do nosso passeio o Thiago me deixou em casa e simplesmente ajoelhou na escada do meu prédio e pediu muito mais do que pra simplesmente namorar comigo, e eu chorei demais! Tem gente que acha aliança de namoro algo nada a ver, pra mim, é um símbolo lindo do quanto a gente se ama!

Participar de um flashmob

Eu tive uma turma mais que especial no meu terceiro ano do ensino médio, não tem um dia que eu não sinta a falta deles! E uma das coisas incríveis que nós fizemos foi um flashmob na nossa feira de ciências, foi muito ensaio, muito trabalho e muito stress, mas no fim, ficou lindo!

Me tornar madrinha

Vocês já sabem que a afilhada mais linda do mundo é a minha né? Que bom! kk Brincadeiras a parte, term e tornado madrinha da Anna foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram comigo, primeiro porque amo essa menina antes mesmo dela nascer e porque a mãe dela é simplesmente minha irmã, porque prima é muito pouco! Essa era uma promessa nossa de infância que ela não esqueceu, obrigada Tha ❤

Fazer trabalho social 

Eu estudei alguns anos numa escola que eu odiava, mas que me trouxe duas coisas boas: amigos que duram uma vida toda, e a oportunidade de muitos trabalhos sociais, fomos numa comunidade entregar cestas básicas e várias vezes numa casa de repouso, foram experiências que me mudaram pra sempre!

Passar no vestibular

Quem me viu antes do vestibular sabe que eu não tirava a cara das vídeo aulas e estava muito, muito nervosa, enfim passei! Agora eu curso Fisioterapia em uma das faculdades mais conceituadas no Brasil na área da Saúde!

E vocês? Quais as coisas mais legais que vocês já viveram?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Antes dos 18

    • Ah que bom que você gostou. Esse dia foi realmente incrível, mas o melhor momento foi ver o sol nascer na praia, é um espetáculo da natureza. Volte sempre aqui no blog ta? Bjos

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

