Decoração: Edredom

Estranhou o título do post? Pois é eu também estranhei quando comecei a pensar em como um edredom novo pode ajudar e muito a compor a decoração do seu quarto, você pode usá-lo para criar um clima romântico, mágico, moderno, minimalista, entre outros:

Esse post surgiu porque sábado eu ganhei da minha mãe um edredom novo que combinou bem com o que eu to tentando criar na decoração do meu quarto:

quarto-edredom

O que acharam? Qual o edredom do seus sonhos?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Decoração: Edredom

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

