Me Talking: Meus aplicativos favoritos

2 semanas sem vídeo? Já chega né? Hoje tem vídeo novo mostrando meus aplicativos favoritos, tem app de horóscopo, edição de fotos, jogos e redes sociais : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

9 pensamentos sobre “Me Talking: Meus aplicativos favoritos

    • Opa tava sentindo sua falta por aqui ❤ Que bom que você gostou, eu estava tentando fazer um vídeo assim faz tempo, pode baixar o do horóscopo, ele é muito bom \o/ bjs

      Curtir

      • Minha vida está uma loucura! último ano no colégio, aí quando tenho um tempinho livre tento visitar todos os blogs que gosto! adoro! sempre aprendo novas coisas, seu post me ajudou bastante, também vou baixar aquele do insta que as vezes eu tenho que ficar cortando minhas fotos 😦 kkkk ❤ Beijos linda!
        Irei tentar visitar mais vezes seu blog!! 😀

        Curtir

      • Vishe te entendo super, passei por isso no ano passado, fico feliz que você tira um tempinho pro blog e que os posts te ajudam ❤

        Curtir

      • Sim, eu faço Fisioterapia, mas no ano passado estava tão desesperada quanto você, é normal kk Mas aproveita o Ensino Médio, se eu pudesse voltava pro ano passado : )

        Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

