18…

Estou literalmente respirando fundo pra fazer esse post e aceitar: agora eu tenho 18 anos, agora eu sou uma adulta pra lei, mas sinceramente nunca me senti tão adolescente! Com tanta vontade de sair, desbravar lugares, conhecer pessoas, fazer o bem, e lutar pelo que amo e pelo meu futuro. E é isso que eu tenho feito. Esse ano eu tenho tentado me acostumar com o trabalho e com a faculdade, tenho feitos amigos novos, mas conservado os amigos antigos e isso me deixa bem feliz, to querendo passar mais tempo com os meus familiares porque de repente entendi que a gente cresce rápido, e que as pessoas irão embora rápido também, por isso a gente tem que curti-las.

Comemorei meu aniversário num restaurante mexicano (logo mais vou falar dele no blog), comendo nachos, tacos e tomando refri, nada de álcool e nem balada, não que eu não goste, só que de um ano pra cá, percebi que tenho uma vida toda pra fazer esse tipo de coisa, e não preciso ter pressa pra ser super independente e fazer coisas de “adulto” e nosso passeio foi muito legal: vi vários amigos que nem se conheciam conversando, trocando experiências, foi lindo, porque cada um saiu de lá conhecendo gente nova!

Esse mês meu primeiro salário rendeu tanto, comprei presentes pras pessoas que eu amo, pra mim mesma, saí e ganhei mais presentes incríveis hoje, trabalho, faço faculdade, tenho meu namorado que a cada dia me completa mais, uma família linda, amigos leais e o blog, quero mais o que? Me sinto INCRIVELMENTE ABENÇOADA! Deus, obrigada por tudo isso e por esse momento incrível ❤

É isso quis dividir esse momento de luta pra ter um bom emprego, uma boa profissão e um bom futuro com o garoto que eu amo, mas também de curtir o presente com aqueles que eu sei que podem não ficar pra sempre, e mesmo assim: um momento abençoado e rico!

E feliz 18 pra mim! 

7 pensamentos sobre “18…

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!