SP: La Buena Onda

Como eu disse pra vocês no post sobre os meus 18 anos eu to me sentindo com uma vontade enorme de conhecer lugares novos e tenho trazido todas as minhas experiências aqui pra vocês, o lugar de hoje é a lanchonete mexicana La Buena Onda:

la buena onda1Comer comida mexicana estava lá na minha lista de desejos e eu procurei por um lugar que fosse perto e não muito caro e foi assim que descobri lá, o lugar é pequeno, porém lindo e super bem decorado com coisas que nos lembram o México, que tal aquele Chaves ali?

Como eu disse lá é uma lanchonete e são servidas porções de nachos, tacos e burritos por um preço super legal!

la buena onda2Nós fomos em mais ou menos 7 amigos, e pra começar pedidos duas porções de nachos, um mais apimentado e o outro com guacamole, cada uma custou mais ou menos 21,00. Era uma delícia e deu pra todo mundo comer, mas não era apimentado, era bem mais tranquilo do que a gente pensou que seria.

Depois pedimos tacos, cada um custa mais ou menos uns 7,00 e tem de frango, carne, chili beans, entre outros, eu escolhi o de frango, em cima vem queijo e salada e em baixo o frango com o que parecia ser Chilli – carne moída com feijão – era muito bom e acabou com a minha fome, mas senti falta de novo da pimenta D:

Pedi pra viagem dois tacos de carne e um burrito de frango pros meus pais, chegando em casa experimentei o burrito é fantástico! Enormee cheio de recheio! Custa em torno de 21,00 mas vale muito a pena tanto pra dividir quanto pra quem tem bastante fome!

O lugar é perfeito para ir com os amigos por ser bem descontraído.

Tivemos apenas 3 pontos negativos: primeiro achamos pouco prático o fato de que cada vez que você pede  algo tem que ir no caixa pagar, fica bem difícil pra dividir o valor entre os amigos, em segundo lugar, os meninos que foram lá no caixa acharam o homem que estava lá um pouco impaciente e irritado quando eles demoravam para escolher algo ou vinham tirar alguma dúvida com a gente, e o lugar nem estava cheio, e em terceiro não senti mesmo nada de pimenta D: 

De resto amei o La Buena Onda! Música e decoração mexicana, lugar tranquilo, preço justo, comida de tamanho ideal, pretendo voltar lá muitas outras vezes!

Caso você também queira visitar ele fica no Tatuapé e você pode ter mais informação no site.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Anúncios

2 pensamentos sobre “SP: La Buena Onda

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s