To amando: Kit de lentes para celular!

Quem me segue lá no Instagram sabe que há um tempo atrás eu comprei o kit de lentes Macro, Wide e Fisheye para celular, eu amo fotografia e como fotografo só com o celular achei um investimento perfeito! Comprei pelo Mercado Livre e chegou super rápido (vou deixar o link do vendedor depois), estou há algumas semanas testando e acho que agora já posso indicar pra vocês:

lentes macro wide e fisheyeBom, essas são as lentes, eu achei que fossem 3, mas na verdade  a Wide e a Macro são a mesma, e acredite, funciona super bem! A que eu mais gostei e mais usei até agora foi a Fisheye, ela deixa as fotos arredondadas e com um efeito super legal, aí vão algumas fotos que eu tirei com ela:

fisheye1

fisheye2

fisheye3A Wide é uma lente que deixa câmera com um angulo bem maior, ela deixa a paisagem mais “longe” então você consegue tirar uma foto melhor, quantas vezes você já quis tirar uma foto mas ela saia cortada e não dava pra você se afastar mais? Com a lente Wide você consegue! Por enquanto só tirei uma foto usando ela:

wide1A Macro é usada para  tirar fotos de coisas bem pequenas, eu tenho como usar essa função no celular mudando as configurações, mas com a lente fica igualsinho sem que eu tenha que mudar algo, é só colocar e pronto! Eu não curto muito esse tipo de foto, mas de vez em quando gosto de usar:

macro1Os detalhes ficam muito bons, me apaixonei por essa foto!

A maior dúvida que eu tinha era:  como ter certeza que a lente vai caber no meu celular? Tem vários modelos, um deles tem um adesivo que você cola no celular e a lente tem um imã, mas eu não gostei muito porque nem sempre dá certo no celular, o adesivo pode simplesmente sair depois de um tempo e não dá pra usar na lente da frente, então eu comprei o modelo que tem uma espécie de prendedor (dá pra ver na primeira foto) você encaixa a lente ali e prende no seu celular, dá pra qualquer modelo, na câmera da frente e na de trás, em tablet, notebook, ipad, tudo!

Como eu disse eu comprei no Mercado Livre desse vendedor foi 59,00 com frete grátis e eu confesso que parcelei em 3 vezes se não me engano, comprei pelo cartão de crédito (valeu mãe! Eu juro que te pago!) e depois do pagamento aprovado chegou em 1 dia! Veio em um caixinha, tudo bonitinho e com uma tampa nas duas lentes pra proteger.

Não é uma coisa super necessária, mas pra mim que amo fotografia e quer gosto de sair testando ângulos por aí tá sendo super legal : )

Eai o que acharam? Vocês comprariam?

-Alana Bastos

9 pensamentos sobre “To amando: Kit de lentes para celular!

  1. noooossa preicso de uma dessas kkkkk eu sou extremamente apaixonado por fotografia, mas quero um canon semi-profissional pra usar em eventos mas eu gosteida ideia parabéns pelo posto alaninha vlw pela dica kkkkkkk bjão

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

