Conheça o #TerçaSemMake

Desde que eu comecei a trabalhar não me maquio mais de dia de semana, não porque eu não gosto de maquiar e sim porque tomava muito tempo do meu dia, quando eu só estudava tudo bem acordar um pouco mais cedo pra isso, mas desde que minha rotina virou trabalho de manhã e de tarde, faculdade de noite o blog quando eu chegava em casa eu tenho aproveitado cada minutinho de sono e de repente me caiu a ficha que eu não precisava me maquiar todos os dias, que minha pele é bonita e que eu continuo bonita sem maquiagem. Além de ter ganhado mais tempo de sono eu também comecei a reparar mais nas necessidades da minha pele como não tem nada cobrindo agora eu vejo se ela tá ressecada, se precisa de uma esfoliação e tenho lembrado até de passar protetor solar!

Mas por que eu to falando tudo isso? Porque eu conheci um projeto super legal idealizado pelas meninas do blog Girls With Style que é o #TerçaSemMake que incentiva as garotas a saírem de casa terça-feira sem maquiagem e sem neura, pra perceberem que a gente se maquia porque quer, porque gosta, pra ficar mais bonita ainda, mas não porque a gente precisa! Gostou? Pra participar é só sair de casa sem make e postar uma foto no instagram com #TerçaSemMake.

Nessa terça eu participei:

terçasemmake

Que tal você participar na semana que vem?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Conheça o #TerçaSemMake

  1. Ei Alana, tudo bem? Comecei a te acompanhar depois do seu vídeo sobre a faculdade de fisioterapia e adoreeeei! Estou louca pra começar a faculdade e fazer fisio também. kkk To adorando seu blog, você é muito meiga! Concordo com você, e curti a ideia! A maquiagem não pode nos fazer de escravas, temos que nos assumir como somos, porque a beleza sai de dentro pra fora, a auto estima e o auto aceitamento é muiito importante. 🙂 Beijos!

    Curtir

    • Que comentário fofo *—* Fico muito feliz que o vídeo tenha te ajudado e que você gostou do blog! Prometo falar mais sobre Fisio tanto aqui no blog, como lá no canal. Obrigada pela visita e te espero mais vezes por aqui hein : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

