To amando: Mahogany Secret Kisses Body Lotion

mahogany

Há uns dias atrás eu finalmente fiz 18 anos e ganhei de presente de uma amiga muito fofa – a Thainá ❤ – uma loção maravilhosa da Mahogany! Eu já tinha até falado da marca antes aqui porque como da pra ver na foto todas as embalagens são assim super lindas, mas eu ainda não tinha usado nenhum hidratante só sabonete líquido até ganhar esse de presente!

A textura é bem leve e a pele absorve bem rapidinho e o melhor é que  é bem perfumado e não é tipo de hidratante que perde rápido o cheiro, as vezes eu tomava banho a noite e passava e quando ia tomar banho no outro dia o cheirinho ainda tava lá, eu que amo perfume e estar perfumada nem amei né? : )

Não pesquisei o preço porque foi presente, mas dá pra você encontrar esse e vários outros produtinhos como loções, esfoliantes, sabonetes, body splashs e outros lá no site da Mahogany e inclusive é uma boa opção pro dia das mães!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “To amando: Mahogany Secret Kisses Body Lotion

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

