Play: Timber

Eu ando apaixonadas por músicas fortes e cheias de energia e Timber é uma dessas músicas que faz a gente pular e vibrar, tudo a ver com hoje é sexta-feira! Sexta-feira de uma semana que eu fiz um acordo comigo mesma de postar todos os dias, mesmo com o trabalho e a faculdade e como sempre quando a gente trabalha duro vi resultados: novas visitas, comentários maravilhosos e até notícias boas dos nossos parceiros! Então pra comemorar em grande estilo nada melhor do que Timber do Pitbull com a Kesha:

Ai meu Deus! Tem como não amar essa música? É meio country, meio cigana, meio “vamos curtir muito!”, amo e não paro de ouvir!

Eai gostaram?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Play: Timber

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

