Look: Vestido e Jaqueta Jeans

O primeiro look que tivemos aqui no blog foi muito parecido com esse: eu também estava na Paulista – meu lugar favorito daqui de SP!- e usando um vestido no frio. Isso é algo que eu amo fazer porque acho calça jeans muito básico:look vestido e jaqueta jeans

Pra não congelar a dica é usar meia calça grossa e sapato fechado, no meu caso escolhi minha bota de cano curto. O vestido é da Marisa e o óculos de sol também, já a bolsa e a jaqueta jeans eu tenho há muuitos anos!

Eai o que acharam?

 -Alana Bastos

7 pensamentos sobre “Look: Vestido e Jaqueta Jeans

  1. Acho lindo vestido no inverno, sai fora do ‘lugar comum’ e ficou bem bonito. O meu grande problema é que acho difícil de usar, pois tenho pernas grossas. Dependendo do caso acho que fica feio e vulgar em mim hahaha. Amo a Paulista também =)

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

