Look: Meia-calça, jeans e suéter de coração <3

Ando me surpreendendo com o quanto eu tenho me arriscado e tentado coisas novas nos últimos looks, ontem eu dei uma chance pro shorts jeans com meia calça e estreei um suéter cheio de corações que eu ganhei do Thiago!

look meia calça jeans e sueter de coraçComo a gente ia no cinema usei minha botinha (quente e confortável \o/) e como o suéter ficou um pouco largo em mim usei um cinto pra ficar mais marcado na cintura.

Eu tinha um super preconceito com shorts e meia calça, mas no fim adorei! E vocês o que acharam?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Meia-calça, jeans e suéter de coração <3

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

