Moda: Toucas e Boinas

Aqui no Brasil por ser um país tropical a gente não é acostumado a usar coisas na cabeça, mas recentemente eu ganhei uma touquinha de lã do Thiago e comecei a reparar como toucas e boinas fazem a diferença no look:

Fonte: princessecosmeticos.wordpress.com

Fonte: sempreprontablog.blogspot.com

Fonte: botecodamonroe.wordpress.com

Fonte: botecodamonroe.wordpress.com

Fonte: amorume.com.br

Fonte: www.coisasfuteis.com

Fonte: espacoteencomanaliasantos.blogspot.com

E essa é a touca que eu ganhei do Thiago:

touca

Onde encontrar: 

Na nossa parceira Bela Luna tem duas opções de toucas legais:

Touca Cutest 

R$ 29,00 ou 5 x R$ 6,25

Touca com Orelhinha

R$ 27,00 ou 5 x R$ 5,82

Lembrando que usando o código do blog 1E0D7 você ganha 10% de desconto no frete!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial. A Bela Luna é uma parceira do blog e eu ganho uma porcentagem em cima das vendas do blog e vocês ganham desconto, bom pra todos não? 

4 pensamentos sobre “Moda: Toucas e Boinas

    • Eu sou igualsinha você kk morro de vergonha, mas um dia fui com a minha pra faculdade e todo mundo elogiou! Com o tempo to aprendendo a ter menos vergonha e usar as coisas que eu acho bonitas : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

