Saimos no blog da Clasf!!

clasfQuem curte nossa Fan Page ou me segue no twitter já sabia, mas eu não podia deixar de vir aqui e contar mais uma conquista nossa – minha, da Suellen e de todos vocês leitores!- ontem o Através dos Espelhos apareceu numa matéria no blog da empresa Clasf como um dos blogs de moda brasileiros que as pessoas não podem perder *0*

Quando entraram em contato comigo foi uma surpresa total, a matéria ficou linda, foi incrível ver o meu blog ao lado de outros que eu curto e admiro e foi muito legal ver a visão de alguém de fora sobre o meu trabalho:

clasfAgradeço a Clasf pelo carinho e reconhecimento e a cada leitor que visita, comenta, dá sugestões e me ajuda com o blog, e claro, a Suellen que sempre traz bons posts!

Além do Através dos Espelhos tem vários outros blogs legais, clica aqui pra ver a matéria completa, vale a pena!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Saimos no blog da Clasf!!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

