4 DIY’s fáceis para o dia dos namorados

Daqui duas semanas e alguns dias é Dia dos Namorados e quando a gente não tem nossa própria grana é complicado conseguir um presente legal, por isso eu trouxe 4 vídeos de presentes que você mesma pode fazer.

Cartão Álbum 

Um cartão cheio de fotos de você dois usando materiais super simples!

Cesta

Quem não ia gostar de receber uma cesta cheia das suas “besteiras” favoritas, o melhor é que caso você tenha menos grande pode fazer uma cesta menor, se tiver mais, uma cesta maior e pode por as coisas que seu namorado mais gosta.

Caneca Personalizada

Nessa época canecas personalizadas custam no mínimo R$ 25,00, mas e se você puder comprar uma caneca super simples e personalizar você mesma com canetinha permanente?

Porta-retrato de EVA

Esse é o presente perfeito pra quem tá no comecinho do namoro e ainda não sabe bem o que dar de presente, afinal, fotos de momentos felizes juntos sempre agrada. O melhor é que os materiais são baratos e você fazer do tamanho que quiser e até com as cores favoritas dele

Eai gostaram? Qual tem mais a cara do seu namorado?

-Alana Bastos

Veja também: 5 lugares românticos e acessíveis em SP!

Anúncios

4 pensamentos sobre “4 DIY’s fáceis para o dia dos namorados

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s