O Livro das Princesas

o livro das princesasSemana passada eu fui na casa da minha prima e como sempre vim cheia de livros novos pra ler, o que mais me encantou logo pela título e pela capa foi “O Livro das Princesas” um livro de contos de fada atuais com contos de 4 autoras – 2 brasileiras!

Cada conto é inspirado em uma princesa, temos Bela, Cinderella -o meu favorito-, Rapunzel e Bela Adormecida e o legal é super fácil de se identificar por ter situações cotidianas como amar alguém diferente, amar seu melhor amigo, estar de coração partido, com problemas na famíla e etc.

Esse é o tipo de livro que te faz suspirar, lembrar de suas próprias histórias e acreditar em finais felizes! Perfeito não? Gostou ele tá só 19,90 na Saraiva.

 -Alana Bastos

PS: Esse post não é um publieditorial, é apenas uma dica minha.

3 pensamentos sobre “O Livro das Princesas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

