Look: Vestido de lã

O frio realmente chegou em São Paulo e uma alternativa pra looks quentinhos e mesmo assim femininos são os vestidos de lãlook vestido de laEsse eu roubei do guarda-roupa da minha vó há vários anos atrás e eu vivo usando. Fui com ele assistir Malévola no cinema e usei uma meia-calça fio 70 – ela é tão grossa que parece uma legging e esquenta muito! E usei também minha bota que eu tenho há pelo menos 3 anos. Como o vestido é bem soltinho eu coloquei um cinto preto, sou viciada em cintura marcada, confesso!

No dia eu tava de TPM e nem um pouco fotogênica, demorou bastante pra conseguir duas fotos boas, então, espero que vocês gostem : )

-Alana Bastos

 

6 pensamentos sobre “Look: Vestido de lã

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

