Decoração: Dicas simples para a sua festa!

Esse post foi um pedido da minha amiga-leitora Dayane que vai fazer 16 anos e vai comemorar do jeito que eu acho perfeito: com uma festa pros amigos e familiares mais íntimos! Assim como a maioria das pessoas ela quer uma decoração simples, mas que fique legal, pra ajudar ela e qualquer outra pessoa que também precise de ideias eu resolvi fazer esse post. Saí procurando e achei várias opções legais:

Pra mesa, tem várias opções diferentes que você pode usar papel colorido, balões e bandeirinhas, mas a minha favorita foi essa última aqui, é só um varalzinho com tiras coloridas de papel crepon amarrado e olha como ficou fofo!

Sempre vejo em festas esses vidrinhos com balas e pra servir tanto de decoração como de lembrancinha é só fazer cataventos de papel  (tem vários DIY’s que mostram como) e espetar a rolha que fecha, achei diferente e simples!

Pra deixar as paredes menos vazias que tal fazer um varal? Pode ser de corações, de fotos suas, com amigos e familiares ou se a festa for de noite ou em um ambiente fechado com pisca-pisca e copinhos descartáveis, é só fazer um furo no copinho e passar cada luzinha por um!

É possível fazer uma festa legal sem gastar muito e com ideias simples, sem contar que há vários blogs cheios de DIY’s de decoração, é só dar um google : )

Espero que gostem! E espero que te ajude Dayane : )

-Alana Bastos

PS: Precisa de ajuda ou quer ver algum post diferente aqui no blog? É só pedir nos comentários!

10 pensamentos sobre “Decoração: Dicas simples para a sua festa!

  1. Voce n teria uma decoração para uma feira de ciências, o tema é sistema urinário…. Se ñ tiver cm esse tema n precisa…. Desde já agradeço, Adorei as decoraçãoes vc é mto criativa

    Curtir

    • Oi, eu não faço tantos posts de decoração mas acho que vocês podem desenhar em papel pardo ou cartolina, e fazerem também os orgãos do sistema urinário pra decorar

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

