Tendência: Maxi Cachecol

Se você é como eu e sente muito frio vai adorar uma nova tendência que vem surgindo, depois de várias acessórios, é a vez do Cachecol virar maxi e ganhar um tamanho bem maior:

Fonte: mmodaeglamour.blogspot.com

Fonte: umanosemzara.blogspot.com

Fonte: brasiltricoecroche.blogspot.com

Fonte: segredodeprincesa.com.br

Fonte: priscilaroda.blogspot.com

Fonte: www.livroturmadamonicajovem.blog.br

Fonte: www.casadesobra.com.br

Onde encontrar?

Nossa parceira Bela Luna tem um modelo incrível, pra saber o preço é só clicar aqui, Lembrando que todo leitor tem 10% de desconto no frete usando o código 1E0D7.

Eai o que acharam dessa nova tendência, vocês usariam?

-Alana Bastos

10 pensamentos sobre “Tendência: Maxi Cachecol

  1. Sabe que eu não gosto de chamar atenção ne? Eu tenho um na cor bege (pra ser mais discreta) e adoro usar, eles te esquentam demaiiiiiss e eu sinto muito frio! Também sou baixinha, (1,60 so 😦 ) mas é so usar com as pontas esticadas na frente que da a sensação de alongar bastante a silhueta! 😉

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

