SP: Okayama Sushi (Tatuapé)

okayama sushi2

Adoro indicar lugares bons para vocês e ontem conheci um que me surpreendeu muito. Há meses eu procurava um rodízio de comida japonesa que fosse perto de onde eu moro, bom, e que tivesse um preço ok. Depois de muita pesquisa resolvi ir ao Okayama Sushi, na unidade do Tatuapé.

Eu e meu namorado fomos ontem (sábado) para almoçar, o lugar não é enorme mas é bem tranquilo, conta tanto com mesas para grupos quanto mesas para dois, se você for em casal, como a gente, o legal é sentar mais lá pro fundo.

Pagamos 46,00 cada um no rodízio e valeu muito a pena, o garçom te pergunta o que você quer que ele traga, e como era nossa primeira vez lá escolhemos experimentar tudo:

okayama sushi

Em 20 minutos nossa mesa já estava cheia de coisas (o serviço era ótimo!), como dá pra ver na foto levaram tanto sushi e pratos frios quanto pratos quentes (salmão grelhado e um cogumelos muito bons!) e até temaki! No fim tinha sobremesa já inclusa, uma bola de sorvete de creme com um docinho que parecia churros.

Os garçons eram ótimos, muito atenciosos, não demoraram para trazer os pratos, e qualquer coisa que você quisesse repetir eles traziam, nós, por exemplo, pedimos um pratinho só com sushi porque veio muito mais peixe do que sushi pra gente, e eles trouxeram.

No fim adoramos e comemos muito, era tudo bom, e eles tinham o pepino “doce” que eu tanto gostei na Temakeria Paulista! A única crítica do meu namorado é que não tinha muita variedade nos sushis, tinha tipo uns 3 tipos diferentes só. De resto amamos!

Para saber mais sobre o restaurante, horários, telefone e outras unidades é só entrar no site deles.

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “SP: Okayama Sushi (Tatuapé)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

