Look: Azul e Preto

Esse look eu usei pra ir almoçar com o meu namorado no Okayama Sushi, no sábado. Eu queria algo que fosse feminino e delicado, mas que também me esquentasse caso  o tempo ficasse mais frio, porque aqui em São Paulo o clima nunca é estável!

look-saia-preta

 

Por isso escolhi minha saia preta que vocês já viram várias vezes por aqui, com uma blusa que ganhei da minha mãe, bem básica e com o meu tom de azul favorito, as duas são da Marisa. Na foto infelizmente não dá pra ver, mas eu estou com a sapatilha preta desse look aqui que também é de lá! A bolsa foi um presente de anos atrás da minha madrinha e o colar eu comprei numa feirinha no centro da cidade.

Eai gostaram?

-Alana Bastos

10 pensamentos sobre “Look: Azul e Preto

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

