Look: Cropped Top verde e amarelo

Os Cropped Tops entraram pra valer no meu guarda-roupa, esse eu ganhei da minha mãe especialmente pra torcer pelo Brasil! look cropped verde e amarelo

O Cropped é verde com desenhos em verde, amarelo e branco e é bem soltinho, minha mãe comprou ele na Marisa. Resolvi usar com legging e gostei do resultado, a sapatilha preta é da Marisa também : )

Eu não costumo usar legging com blusas curtinhas, mas como era um look pra um churrasco, algo bem simples e descontraído eu gostei, e o cropped pretendo usar sempre, achei super lindo e super usável em qualquer dia!

Eai vocês usariam?

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Look: Cropped Top verde e amarelo

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

