Projeto Musical

Pra quem não sabe esse post faz parte de um projeto super legal em que eu e outras blogueiras postamos toda sexta-feira 5 músicas que tenham significado pra nós!

Viva la Vida 

Significado: Essa música tem mil e um significados pra mim, primeiro fica bem nítido na “capa” da música e no clipe que se trata da Revolução Francesa e eu adoro cultura francesa, vocês sabem. Em segundo lugar foi com uma frase dessa música que meu namorado me deu nossa aliança, então meio que é nossa música. 

Mine

Significado: Acho essa música e esse clipe as coisas mais fofas do mundo! A música fala sobre um casal que se conheceu por acaso e resolveram ficar juntos, mesmo tendo contas pra pagar e brigas.

Eduardo e Mônica

Significado: Amo Eduardo e Mônica porque há anos atrás eles nos ensinaram que um casal pode ser super diferente e serem feitos um pro outro.

Shimabalaiê

Significado: Quando eu ouvi essa música pela primeira eu tava na praia, desde então sempre que eu viajo eu ouço porque acredito que a música fala exatamente sobre viajar, sobre se desprender, se aventurar, sobre parar e observar a natureza, sobre entender que as coisas são simples e admirá-las.

Oração ao Tempo

Significado: Mais uma da Gadu! Eu sou taurina, possessiva e super apegada as coisas, por isso essa música me deu uma outra visão da vida: uma visão de que eu não posso nem devo controlar tudo. o tempo controla tudo, traça os destinos, histórias e isso é lindo. Além de ter sido a música de abertura de uma novela que eu amei!

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Projeto Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

