Resenha: CC Cream da AVON

cc cream avon

Eu não costumo usar maquiagem em dias normais, mas me sentia mal de não usar protetor solar, então resolvi procurar alguma cosia que deixasse a pele mais “ok” pro dia a dia e que também tivesse alguns benefícios, procurei e achei várias resenhas positivas do CC Cream da Avon e resolvi comprar.

Informações da AVON:

“- Indicado para todos os tipos de pele

– Uniformiza o tom da pele

– Ajuda clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.

– FPS 50: Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).

– FPUVA 20,4: Protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).

– Fórmula oil-free

– Fórmula enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz

– Contém ativos que hidratam a pele por 24h e controlam o brilho.

– Sensação suave

– Deixa sua pele respirar”

No geral deu super certo pra mim, porque o meu foco não era a cobertura e sim deixar a pele mais uniforme e ter proteção solar, a cobertura é bem suave, ele por exemplo não cobre olheiras, mas cobre pequenas manchinhas vermelhas e deixa a pele toda com a mesma cor, pelo menos pra mim que não tenho muitas espinhas ficou muito bom, deixou uma textura meio aveludada, combateu bem a oleosidade (minha pele é mista) e nem parece que eu passei alguma coisa, não fica nem um pouco pesado.

O preço é em média uns 30,00 porque cada catálogo vem com um preço diferente, vale a pena se você não precisar de uma cobertura mais forte e quiser uma maquiagem bem suave pro dia-a-dia, mas se você tem muitas manchas, olheiras, espinhas e etc, é melhor investir numa base.

Já testou o CC Cream da AVON? O que você achou?

-Alana Bastos

11 pensamentos sobre “Resenha: CC Cream da AVON

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!