Look: Short, camisa xadrez e touca

Esse ano estou testando várias coisas novas, o short com meia calça foi uma delas que agora já virou normal usar e também estou aprendendo a usar toucas, ganhei essa do meu namorado e adorei, é muito quentinha e fica legal com qualquer roupa!

look short camisa xadrez e touca

Essa roupa eu usei pra ir no churrasco de 18 anos de um amiga minha, usei short jeans, meia-calça, minha botinha do coração, um suéter branco e minha camisa xadrez vermelha por cima, com um cinto porque vocês sabem que eu amo cintura marcada.

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Short, camisa xadrez e touca

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

