Nova parceria: Loja Donna Alice

donna alice logoO nosso blog acaba de fechar mais uma parceira, dessa vez com a  loja Donna Alice, a loja da minha cunhada, lá vocês podem encontrar muitas bolsas, lenços, balms, sapatilhas, colares, pulseiras e outros acessórios, e eu não indicaria pra vocês se o preço não fosse legal! Além dos produtos avulsos você também pode escolher combos já montados pela própria loja, conheça alguns produtos (é só clicar no nome pra ir até a loja):

Bolsa Cat – Bege

Por 49,90

Bolsa W  – Azul marinho e dourada

Por 54,90

Sapatilha Vermelha com laço dourado

Por 39,90

Sapatilha com lacinho – Rosa

Por 49,90

Lip Balm – Japa Dolls

Por 9,90 cada

Eu já pude experimentar algumas coisas, as sapatilhas por exemplo são muito confortáveis, as bolsas são lindas e bem resistentes e eu comprei um lip balm igual esses da foto e amei, além de serem muito fofos hidratam muitos os lábios!

Além de te oferecer produtos legais a loja também quer estar em contato sempre com você, por isso criaram o blog Donna Alice, onde eu vou escrever dicas curtas de moda e beleza, então não deixem de passar lá pra ficar sabendo de tudo! Ontem mesmo já teve post meu por lá com dicas pra cuidar da pele no inverno.

E se você é blogueira, eles tem um programa de afiliados onde você pode ganhar uma comissão em cima das vendas que vieram do seu blog, clique aqui pra conhecer.

Espero que vocês gostem, lembrando que as parcerias tem como objetivo apresentar pra vocês produtos legais, e o blog tem o compromisso de só indicar lojas com bons materiais e preços justos.

-Alana Bastos

PS: Esse post não é um publieditorial, porém contém links que te direcionam até a loja e caso haja alguma compra o blog recebe uma comissão.

 

8 pensamentos sobre “Nova parceria: Loja Donna Alice

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!