Projeto Musical

E lá vamos nós as músicas dessa semana no projeto musical, pra entender melhor clique aqui.

I Won’t Give Up

Significado: Acho que só pelas músicas que eu escolho já dá pra saber se eu sou ultra romântica né? Essa é uma música que eu acho lindo por falar sobre não desistir de alguém que você ama independente do que aconteça. É uma das minhas músicas favoritas.

O que não se pode explicar aos normais

Significado: Essa é uma música bem reflexiva que fala sobre a vida, sobre as nossas dúvidas e sobre o amor.

Gypsy

Significado: Essa música é muito girl power, fala sobre não chorar e não querer morrer por um homem e não ter medo das coisas difíceis da vida, simplesmente seguir em frente como uma cigana.

Story of my life

Significado: Não faz muito que eu ouvi 1D pela primeira vez, mas desde que ouvi não parei mais, amo essa música e o clipe por eles falarem sobre o tempo, sobre a vida, e sobre as coisas que não tem como a gente guardar, ou congelar, apenas relembrar, como familiares que se foram e momento.

Chassing the Sun

Significado: AMO The Wanted! Essa é a música que embala minhas viagens e festas, fala simplesmente de curtir a noite toda, de ir atrás do que a gente quer e sonha, de força e etc.

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Projeto Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

