Esmalte: Aflição – Coleção Giovana Antonelli

A dica de hoje no blog é do esmalte mais comentado do momento: o esmalte Aflição da Giovana Antonelli pra Hits. Ela usou essa cor nas unhas durante vários capítulos de Em Família e todo mundo começou a comprar, minha mãe comprou pra gente testar e hoje eu resolvi usar.

Sobre o esmalte, a qualidade é impressionante, como todos os da Hits o pincel é menor e mais gordinho por isso é mais fácil de usar sem borrar, com duas camadas ele cobre direitinho e seca super rápido! 

Sobre a cor no começo eu passei já desconfiada de que não ia gostar porque eu não costumo de jeito nenhum usar esmalte verde, e eu já tinha visto ficar bonito nas meninas mais branquinhas então fiquei com medo de que em mim que sou mais morena ficasse estranho mas assim que eu passei adorei!

Acho que isso é bastante questão de gosto, afinal, tem pessoas que amam cores diferentes e outras que nunca usariam, mas eu achei uma cor bem legal e até suave quando a gente passa e claro todo a ver com o clima de copa do mundo! 

E vocês? Usariam?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Esmalte: Aflição – Coleção Giovana Antonelli

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

