#Dica da Day: Apresentação e um pouco de mim

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje é um dia muito especial aqui no blog kk, vamos inaugurar oficialmente a minha coluna (eeee o/ ), to muito feliz por isso, e acho que nada melhor do que eu começar me apresentando não é mesmo?

Meu nome é Dayane, mas podem me chamar de Day. Tenho 16 anos e moro em Minas Gerais! Sou apaixonada por essa terrinha *–* Gosto de ler, ver filmes e adoro estar “arrumadinha” não importa a ocasião kkk Sou católica praticante e devota! Amo doces, salgados e coisas azedas, resumindo amo comer 😛 kkk Sou bem faladeira e adoro conversar, confesso que sou emotiva e chorona. Sou muito sincera, e minhas amigas me chamam de conselheira. Curiosidade é outro ponto forte em mim! Tenho um gosto bem eclético para músicas, mas as minhas favoritas são Mpb. (Caetano seu lindo ❤ ) Tenho muitos sonhos e planos, entre eles ser mãe um dia *–* Sou muito interessada em fotografia e o Céu! Meu passatempo preferido é olhar para o horizonte e devanear. Não sou boa pra falar de mim mas espero que consigam me conhecer um pouquinho melhor!

Pra mim é uma honra escrever para vocês, porque sei que estou fazendo parte de um cantinho super intimo da Alana, que cuida com todo amor desse blog! Muito obrigada pelo convite, viu? Com a #Dica da Day pretendo trazer conteúdos interessantes e diferentes aqui para o blog, e escrever sobre assuntos que fazem parte do nosso universo feminino. Espero que gostem ❤ e se quiserem me mandar sugestões ou me conhecer mais, vou deixar meu insta pra vocês: @dayaneenes. Bom é isso pessoal! E pra complementar esse post vou deixar com vocês um texto que escrevi a um tempinho e que deu origem a essa coluna 😉

Hoje não foi um dia muito comum, já acordei diferente. Achei que era o cansaço de um fim de semana intenso, de muitas experiências boas e novas, afinal é normal o corpo sentir o peso de algo muito fora da rotina, mas só fui perceber realmente o que era quando resolvi desmanchar as malas e organizar o guarda-roupa, era essa a palavra: ORGANIZAÇÃO. Mas não é organização de alguma coisa, é minha organização, precisava organizar a minha vida! Organizar meus sonhos que vinha esquecendo, minhas vontades que são tão simples e que sempre deixo de lado, os meus sentimentos, as minhas saudades, enfim eu! No meio da bagunça do guarda-roupa achei livros que eu queria ler e não arranjava tempo, pulseiras que eu não usava por nem lembrar que estava ali, papeis com ideias que eu tinha anotado a algum tempo e por algum motivo nunca concretizei, achei blusas que me caem tão bem e que havia parado de usar. Percebi que a minha vida tava do mesmo jeito, vontades que eu não arranjo tempo para realizar, sonhos que eu sempre cultivei e que deixo de lado tanto tempo que as vezes acho que esqueci, coisas que comecei e não terminei, atividades que me faziam tão bem e eu tinha parado de fazer… E ai me deu uma vontade de mudança, de organização. Como o meu guarda-roupa que tem suas divisórias, arrumei divisórias em mim também, vontades simples pra um lado, sonhos para o resto da vida de outro, coisas que já fazia e quero voltar a fazer e coisas totalmente novas que quero experimentar! E o que me alegra é saber que ainda só tenho 16, que tenho tempo para ir me organizando, me realizando e vivendo! Mas o tempo passa rápido então é melhor me apressar e começar agora mesmo 🙂

-Dayane Enes

PS: Quer acompanhar a Day, conheça o Instagram dela e o Twitter também.

11 pensamentos sobre “#Dica da Day: Apresentação e um pouco de mim

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!