Pinterest: meu novo vício!

print pinterest

Eu sempre gosto de preparar e me programar bem antes pra todos os tipos de situações, casamentos, festas, mudança de decoração, por isso sempre tenho pastas de inspirações no meu computador o ruim é que quando eu estou em outro lugar e quero ver alguma foto não dá, porque elas estão só no meu computador. Resolvi esse problema quando conheci uma rede social maravilhosa chamada Pinterest! Sim, eu sei que estou super atrasada, mas a verdade é que eu só conheci a rede esses dias e me apaixonei! Lá você pode colocar fotos inspiradoras e seguir outras pessoas que também colocam fotos inspiradoras, na foto de cima eu mostro um pouco da minha página inicial com inspirações de moda, beleza, decoração, família, tudo isso fica lá e você pode salvar clicando num coração ou repinar, isso é, respostar a foto.

print pinterest 2

A parte que me deixou mais animada é que você cria painéis pra vários temas, igual as pastinhas que eu tenho no computador, e as fotos ficam salvas lá, separadas por tema e você sempre pode ver! As minhas pastinhas são de inspiração, crianças, casais fofos, joias e bijuterias, decoração, beleza no geral e casamentos! Quando quero ver uma posso entrar pelo celular ou de qualquer outro computador, tablet e olhar, perfeito não?

Se você é a louca da inspiração como eu, te aconselho muito a usar o Pinterest, e se você já usa, me segue lá!

-Alana Bastos

14 pensamentos sobre “Pinterest: meu novo vício!

  1. hahaha Alana, eu já fui muuuito viciada no pinterest, tenho 3.051 pins e 40 páinés, amo muito e sempre que preciso de inspiração e fotos para o blog vou lá e crio um post a partir das fotos que vim juntando. Mas acabei enjoando um pouco, entro bem menos. Mas pra nós blogueiras é ótimo realmente super inspirador!

    se tiver curiosidade… hahah http://www.pinterest.com/fabianelucas/

    beijos

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

