Projeto Musical

Sexta-feira é dia de Projeto Musical! Mas por causa do jogo acabou ficando pra hoje, enfim, vamos as músicas dessas semana:

All You Need is Love

Significado: Essa música marcou muito a minha vida, eu ouvia numa época em que o mundo adulto parecia tentar me desanimar de todas as formas e então essa música veio me dizendo que não há nada que você precisa fazer que não possa feito, não há alguém que você precisa ajudar que não possa ser ajudado, coisas que sempre que eu lembro me fazem bem.

The Call

Significado: Amo essa música pela letra e por ter participado do filme das Crônicas de Nárnia, no geral ela fala sobre se manter esperançoso mesmo no meio de uma situação ruim, de escolher um caminho e trilhar e de não precisar dizer adeus, porque na hora certa tudo vai voltar.

Wide Awake

Significado: A música fala sobre cair na real, abrir os olhos e enfrentar uma situação difícil, de resgatar sua esperança, força e coragem.

O Jogo Virou

Significado: Essa é uma música que representou bem o começo da minha adolescência: vontade de viver em paz, me divertir, fugir de toda e qualquer coisa que pudesse me magoar.

Girl on Fire

Significado: Essa é mais uma das músicas no estilo Girl Power que fala sobre uma mulher tão quente que parece um chama, que queima com seu brilho por aí, uma mulher inesquecível!

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

