Projeto Musical

Sexta é dia de Projeto Musical, com mais 5 músicas e seus significados pra mim:

Last of American Girls

Significado: Sou apaixonada por essa música porque ela não fala que a garota é linda, que ela é meiga ou que ela é magra, ele fala que ela é um desastre, mas que ela tem suas próprias ideologias, pensamentos, ideias, fala que ela é a última garota -autêntica- americana, que ela não é como as outras e acho isso muito legal, porque os elogios são sobre ela quem ela é, não sobre o que ela parece ou o que ela tem.

Skyscraper

Significado: Acho que todo mundo conhece essa música, ela fala sobre você ser forte e mesmo que te tirem as coisas você reeguer, se levantar e recomeçar.

Till The World Ends

Significado: Acho que essa música é feita pros dias que a gente tá cansado e quer jogar tudo pro alto, sem se importar com nada e só dançar até o mundo – e os nossos problemas- acabarem, todo mundo precisa de uns dias assim.

Capitão Gancho

Significado: Essa é uma música bem curtinha mas super fofa que me faz lembrar da minha infância e de todas as coisas que formam nosso caráter e personalidade.

Shine Yellow

Significado: Simplesmente AMO a vibe dessa música, sempre que estou com o amigos ou família num lugar tranquilo sem me preocupar com nela ela vem na minha cabeça! O clipe passa exatamente isso: diversão, tranquilidade e nada de problemas.

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

