Routine: Fui acampar!

Desde que a Dayane foi acampar e trouxe várias dicas aqui pro blog, minha vontade de acampar que já era antiga aumentou mais ainda, de repente eu e o Thiago fomos convidados a passar de sábado pra domingo no terreno do pai de um amigo nosso – o Daniel – em Itaquaquecetuba, uma cidade vizinha de São Paulo. Não temos barraca mas levamos um colchão de ar, cobertores, roupas de frio e fomos!

camping 1

O terremos era bem simples mas lindo, com uma gruta, nascentes e até um lago. Fizemos churrasco, ajudamos a armar uma barraca onde 4 pessoas podiam dormir e as outras dormiriam em colchões na parte coberta, eu achava que nunca íamos conseguir, mas armar uma barraca não é nem um pouco tão difícil quanto falam.

camping 2

De noite teve rodinha em volta da fogueira e violão, igual nos filmes mesmo. Na hora de dormir a gente tremia de frio, o jeito foi usar vários cobertores e dormir um pertinho do outro.

Sobre acampar: saiba que você vai se sujar, que vai ser cansativo, não vai ser fácil de dormir, você pode passar frio, insetos podem te assustar, mas no fim, vale muito a pena pela sensação de liberdade de que você precisa de pouco pra ser feliz e pelos momentos com os amigos.

Enfim, assim eu risquei mais um item da minha lista de desejos.

-Alana Bastos

Anúncios

8 pensamentos sobre “Routine: Fui acampar!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s