#DicadaDay: Lip Balm Baratinho (DIY)

Oii pessoal, como vocês estão? 🙂

No post dessa semana, eu venho trazer um diy para vocês! O Inverno ta ai, e nesse frio (bota frio nisso) os nossos lábios sofrem muito. Estão sempre ressecados e rachando. Nisso se torna indispensável hidrata-los e o lip balm é uma boa para isso. Por isso vou ensinar para vocês a fazer um bem baratinho e rápido, para arrasar no bocão vermelho e hidratado *–*

❤ Materiais necessários:

01

(A imagem demora um pouquinho para aparecer, mas vale a pena esperar).

❤ Como fazer:

Misture a vaselina sólida, a bala do batom e o mel em um recipiente plástico. Depois leve ao micro-ondas por uns 2 minutos (em banho maria também dá certo). Quanto estiver bem liquido deposite no recipiente que ele vai ficar e leve por 5 minutos na geladeira. E pronto *–* já pode usar e sair por ai com os lábios hidratadinhos.

02Foi assim que o meu ficou, como usei um batom pouco pigmentado e com bastante brilhinhos a pigmentação dele ficou bem suave, caso queria mais pigmentado só usar um batom com mais cor.

03Espero que tenham gostado *–*

Tentem em casa e me contem o resultado.

Grande beijoooo.  Até quarta ❤

-Dayane Enes

 

2 pensamentos sobre “#DicadaDay: Lip Balm Baratinho (DIY)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!