Projeto Musical

Sexta é dia de música por aqui, músicas cheias de significado pra mim:

Wavin’ Flag

Significado: Essa música significa muito pra mim! Em todas as Copas do mundo é dela que eu vou me lembrar, porque foi a música da Copa que deu visibilidade pra África, um continente que precisa de tanto e pra quem é dado tão pouca atenção e espaço, e acho que a letra tem tudo a ver com isso, fala um pouquinho da política e da luta das minorias, minha frase favorita é o refrão: “Quando eu ficar mais velho vou ser mais forte, me chamarão de liberdade, como uma bandeira ao vento”. (PS: Quero outra Copa já, une tanto as pessoas, os povos, é lindo!)

Try

Significado: Conheci essa música ontem na Capricho, e me identifiquei totalmente, porque eu não sou uma pessoa que usa maquiagem sempre, e acho uma tristeza que várias mulheres se sintam pressionadas a isso. Melhor frase: “Tire a sua maquiagem, solte o seu cabelo, respire, olhe-se no espelho, não gosta de você? Porque eu gosto de você”.

Meu Sol

Significado: Essa música me lembra aquelas loucurinhas do bem com os amigos, pegar a estrada, acampar, e etc.

Fucking Perfect 

Significado: Faz anos que ouço essa música, acho que é perfeita pro período de adolescência, quando a gente faz besteira e não sente que se encaixa em lugar nenhum.

I Gotta Felling

Significado: Essa música me marcou muito, eu lembro que sempre tocava no Playcenter (parque que existia aqui em São Paulo) quando era o único dia que a gente, lá aos 12 e 13 anos podia sair sem os pais, curtir muito e ter as primeiras baladinhas com DJ’s legais.

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Projeto Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

