Conheça a loja Mister Festas!

Quando a gente acha uma loja com preços legais, produtos bons e uma entrega rápida temos que compartilhar certo? Por isso vim apresentar pra vocês loja Mister Festas que eu conheci por acaso procurando por lojas de fantasia online porque eu precisava comprar uma máscara pra uma festa. Aqui em São Paulo sempre tem a opção de ir na 25 de março, mas como eu trabalho e lá é sempre cheio preferi achar algo na internet mesmo.

Lá eu achei a máscara que eu queria por um preço super tranquilo: R$6,00. 

mascara mister festa

Chegou aqui em casa depois de 2 dias, super bem embrulhada, e eles mandam vários e-mails falando que seu pedido foi recebido, aprovado, e depois de entregue ao correio você pode acompanhar para saber onde está, é super seguro!

O mais legal é que eles também se preocupam com o meio ambiente e por isso a caixa onde chega o produto é feita de material reciclável!

Na loja você pode comprar fantasias, coisas de decoração, chapéus, kits com várias máscaras para distribuir pros convidados, óculos  tudo mais pra sua festa, ou pra uma ocasião como Halloween por exemplo!

Além disso a loja tem um programa de afiliados bem legal que eu resolvi fazer parte, achei diferente porque nunca vi uma blogueira indicando uma loja assim e sempre tem uma ocasião em que a gente precisa de uma fantasia ou acessório e não acha um com preço ok né?

Pra conhecer mais da loja é só clicar aqui, tenho certeza que você vai adorar!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial, mas contém links que te levam para o site e caso você, leitor, compre algo o blog ganha uma pequena comissão.

2 pensamentos sobre “Conheça a loja Mister Festas!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

