Projeto Musical

Hoje é sexta-feira, e sexta-feira é dia de música, vamos lá:

Don’t Cry

Significado: Essa é uma música que mexe muito comigo, por falar de não se deixar ficar mal, não desistir, não chorar, ficar firme por que tem um céu acima de nós.

Livin’ on a Prayer

Sinificado: Apesar de letra falar sobre as dificuldades financeira de um caso vivendo de uma prece, o ritmo é incrível, e me passa a sensação oposta: a sensação de liberdade, de poder fazer qualquer coisa!

Long Live

Significado: Pra mim essa música fala de tudo que um casal conquistou, tudo que fizeram, os problemas que enfrentaram, coisas que um dia eles irão se lembrar e essa música me lembre muito a Katniss e o Peeta, de Jogos Vorazes, alguém mais?

Samson

Significado: Essa música conta a história de Sansão e Dalila de um jeito diferente, é muito fofa e inspiradora.

Thousand Years

Significado: De todas, essa é a música que mais tem significado pra mim, principalmente porque lembra muito minha história com o Thiago e também eu sou uma grande fã de Crepúsculo ❤

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Projeto Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

