Look: Saia Xadrez!

Meninas o look de hoje está sendo postado com a maior empolgação do mundo porque eu estou muito, muito, muito apaixonada por essa saia xadrez! Foi um presente da minha mãe que eu resolvi estrear nesse fim de semana mesmo!look saia xadrez

A saia é da Miroa uma loja presente em vários Shoppings aqui de São Paulo, ela é de cintura alta e é muito prática. Como ontem estava muito frio eu usei com uma blusa de manga longa, jaqueta, meia fio 80 e minha bota. Mas quando eu cheguei em casa tirei uma foto sem a jaqueta pra vocês verem a saia melhor:

look saia xadrez2

Eai o que acharam? Ficaram tão apaixonadas quanto eu?

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Look: Saia Xadrez!

  1. Eita, que saia linda, Alana. Tenho uma xadrez que, por incrível que pareça, tenho desde os 3 anos de idade, por aí. kkkk Do tempo das Chiquititas. Ela é histórica e nunca vou perder. Bem, mandei reformar quando ainda não sabia costurar, e uso até hoje. kkk
    Adorei o look. Beijos.

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

