Recebido: Sapatilha Estampada da Loja Donna Alice!

sapatilha donnalice

Essa semana eu recebi essa sapatilha da Loja Dona Alice pra testar e divulgar pra vocês, eu escolhi essa por ter um fundo branco e ficar bonito pra usar com calça jeans e por achar a estampa super fofa! Assim que eu provei o que eu reparei é que ela é muito confortável por dentro ela toda acolchoada! (As vezes ela pega um pouco no canto do pé, mas tirando isso, é muito confortável mesmo *-*)

sapatilha donna alice 3

sapatilha donna alice 1

sapatilha donna alice 4

Gostaram? Ela tá por 44,90 no site, vem saber mais aqui. Ah, a Donna Alice tem um blog que eu atualizo sempre pra conhecer é só clicar aqui. E se você é blogueiro, você pode ganhar dinheiro com o programa de afiliados da loja.

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial, o produto descrito foi enviado pela nossa parceira pra eu dar a minha opinião pra vocês! Comprando pelo link desse post o blog recebe uma pequena comissão.

4 pensamentos sobre “Recebido: Sapatilha Estampada da Loja Donna Alice!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

