Livro: Assassinato no Expresso do Oriente

Imagem: www.vestindoideias.com

Livros não são o tema principal do blog, mas fala sério, a gente não vive só de moda e beleza né? É tão gostoso sentar e embarcar numa história, ficar ansioso pra virar as páginas e desvendar um mistério, se apaixonar pela história de amor de outra pessoa, em outro lugar do mundo, por isso eu adoro falar sobre os livros que eu leio (e gosto, claro) pra vocês, vai que alguém resolve ler e tão uma experiência tão boa quanto a minha?

O livro de hoje é da Agatha Christie, me apaixonei pela escrita dela quando li O Caso dos dez Negrinhos (tem resenha dele aqui) e desde então não parei mais, Assassinato no Expresso do Oriente é provavelmente seu livro mais famoso. Tudo começa quando o detetive Hercule Poirot está num trem onde um homem é morto, após o assassinato o trem fica parado por causa da neve então o assassino ainda está lá e é missão Poirot encontrá-lo e decifrar o crime.

A escrita da Agatha é tão perfeita que você só descobre quem é o assassino quando ela resolve revelar, mas é tudo tão leve e intrigante que é uma delícia de ler e quando você percebe já está na última página!

Um aviso: A leitura é tão intrigante que dos três livros dela que eu já li, sonhei todas as vezes com a história kk Então se isso acontecer com você, não diga que eu não avisei : )

Gostou? Você pode comprar online aqui!

Eai o que você acha de livros policiais? Já leu algum da Agatha Christie? Tem alguma dica de livro muito bom? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse post não é um publieditorial e o blog não está recebendo por ele, o link da loja é apenas para você saber onde pode comprar caso queira : )

10 pensamentos sobre “Livro: Assassinato no Expresso do Oriente

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

