Projeto Musical

Hoje é sexta-feira! Bora comemorar com música boa!

Hidropônica

Significado: Forfun me marcou muito por ser uma banda com uma energia incrível, essa música fala sobre deixar tudo de ruim pra trás. Minha parte favorita: Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede e voar, longe de toda a negatividade a onda boa se propagada no ar!

Paraíso Proibido

De todos os Loucos do Mundo

Significado: Essa é a música fofinha de hoje, que fala de um casal e suas loucuras juntos ❤

Ela

Significado: Não é uma música muito conhecida (esse foi o único vídeo bom que eu achei :/) mas representa pra mim a relação que eu tenho com a minha prima ❤

Sutilmente 

Significado: Pra mim essa música fala de uma rotina de casal, depois de um tempo, quando você aprende a lidar com o outro, a hora de afastar e a hora de ficar perto.

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

